Hello Kitty Noir Collection, Sephora

As apaixonadas pela Hello Kitty já podem comemorar! A Sephora lançou esses produtinhos para cuidados pessoais, paleta de batons, sombras, pincéis, esmaltes e necessaires para as colecionadoras de plantão:

Noir Rollergirl Rollerball: $22.

Liquid Nail Art in Red Sparkle (tem muitas outras cores no site): $10.

Noir Fragrance: $69,00.

Noir Eyeshadow and Lip Gloss Palette: $49.

Noir Wide Tooth Comb: $12.

Noir Makeup Bag: Medium Black: $32; Small Ruby: $25.

Noir Paddle Brush: $30.

Noir Compact Mirror: $18.

Shimmering Powder and Eyeshadow Palette: $39.

Noir 5 - Piece Brush Set Ruby: $49.

Noir 5 - Piece Brush Set Black: $55.


Muita coisa fofinha, né? Quem nunca teve nada da gatinha sem boca, que atire a primeira pedra, rs. Achei os preços salgadinhos no geral, mas quanto à isso já estamos acostumadas, #mimi. Gostaram? Será que tem leitora que curte a HK? Eu acho lindinha, mas não coleciono nada, e vocês? ;****** 

10 comentários sobre “Hello Kitty Noir Collection, Sephora

    • Eu gosto dela, sabe…..mas não aquelas que não pode ver nada que compra, só tenho 2 pares de meia e uma bonequinha de pelúcia pequena, mas desde a infância tive mais coisas, nem me lembro, rs =P.

  1. Eu não sou muito fã da Hello Kitty mas é tudo muito fofo *-*
    Essa Noir Fragrance tá linda! Será que o cheiro é tão bom quanto a embalagem? hahaha
    Arrasou abeega o//

  2. Pingback: Hello Kitty, Hits | Moda a Cinco

Comente!

