Planet Cosmetics, Planet Girls

Mais uma marca de roupas/sapatos que entrou no ramo dos cosméticos, para nossa felicidade ou não! A Planet Girls já comercializava hidratantes corporais em suas próprias lojas desde 2009, como o sucesso era grande, resolveram então investir em mais produtos, confiram:

Lápis Delineador.

Rímel.

Sombra Iluminadora: Prata Party; Rosa Party; Marrom Party e Preta Party.

Sombra Duo: Lilás Fun (branco e lilás); Black Luxo (preto e prata); Marrom Glamour; Planet Fashion (pêssego e rosa) e Blue Jeans (azul escuro e claro).

Glosses: Natural; Rosa Cetim; Rosa; Vermelho; Caramelo; Capuccino e Coral Natural.

Batons: Rosa (?) Planet; Rosa Star; Boca; Nude, Rosa Inocence; Pink (?) Glamour; Chic e Carmim.

Mini Esmaltes: Amor de Verão (rosa); Dia de Sol (laranja); Tarde de Domingo (violeta); Garota de Praia (verde)e Noite de Lual (melancia).

Deo Colônia Summer Love.

Deo Colônia Glamour Rock.

Bastante novidade, né? Além dos Hidratantes e agora produtos de maquiagem, a Planet Cosmetics também comercializa Shampoos, Condicionadores e Máscaras de Tratamento! Dêem uma olhadinha no site, é muito fofo! Tem simulador das cores dos esmaltes por lá, além de dicas e até concurso…infelizmente os produtos de maquiagem ainda não estão à venda na loja virtual, uma pena! Aprovaram? ;***

Anúncios

7 comentários sobre “Planet Cosmetics, Planet Girls

  1. aiaiaiai já disse q é pra esse povo parar de lançar coisitas novas rsrs
    lindas as sombras =o babei rs
    e os esmaltes, amiga?! lindo né?! amei a embalagem e as cores Tarde de Domingo (violeta); Garota de Praia (verde)e Noite de Lual (melancia) *-*

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s