Let It Snow, China Glaze: Kits!

Lembram que eu tinha mostrado a coleção Let It Snow, China Glaze aqui?! Vejam agora os kits da coleção! São 12 conjuntos para se presentear! 😀

Carry Me Away For The Holidays: 4 esmaltes da coleção e um estojo com lixa de unha.

Belle Of The Ball: 2 esmaltes da coleção e uma bola de natal decorada.

Holly Bear-y: 2 esmaltes e um ursinho.

Berry Sweet: 2 esmaltes e uma loção hidratante.

Deck The Halls: 2 esmaltes e um óleo para cutículas.

Seasonal Sparkles: 3 esmaltes.

Let It Snow: 2 esmaltes e um mini globo de neve.

Holiday Spirits: 3 esmaltes e uma tampa para garrafa de vinho.

Baby It’s Cold Outside: 3 esmaltes e um par de luva de dedos.

Meet Me Under the Mistletoe: 3 esmaltes e um lip gloss.

Winter Ice: 4 esmaltes e um colar com pingente em formato de floco de neve.

Santa’s Little Helpers: 4 esmaltes.

É de deixar qualquer esmaltólatra louca, hein? Amei a maioria dos kits, já que eu gostei da maioria dos esmaltes! 😛

12 comentários sobre “Let It Snow, China Glaze: Kits!

  1. Assim eu me desencanto dos esmaltes nacionais, kkkkkkk…….queria todos, a maioria! Tive um China Glaze até hoje, usei uma vez e a anta deixou cair no chão, quebrou :/…….sou azarada? Nem gosto de lembrar, rs……

Comente!

