Cabelos para cima

O calor finalmente chegou meninas! Pelo menos aqui em Santos o ventilador virou melhor amigo de todo mundo! E agora restam duas opções para as calorentas, cortar o cabelo (eu já fiz isso), ou prender.

A boa e velha Hollywood já trouxe uma tendência fresquinha! Os coques bem no topo da cabeça. Lembram deles? Geralmente sua prima bailarina que sabe fazer com os olhos fechados.

Algumas celebridades já aderiram, então é só ver as fotos e se inspirar para fugir do calor!

Agora a minha favorita, a princesa Tiana do filme a Princesa e o Sapo versão humana: A Miss Leila Lopes *.*

E vocês meninas? Vão investir nesse coque cheio de glamour ou vão seguir a minha onda e passar a tesoura no cabelo?

 

4 comentários sobre “Cabelos para cima

  1. Teoricamente todo mundo acho lindo, quem tem pescoço grande usar cabelo para cima!
    No meu caso eu não acho, tenho um pescoço mais cumprido e não acho que fico legal de cabelo preso para cima.

  2. Nha, eu só acho bonito nos outros huahuahuahua
    Prefiro um rabo de cavalo alto ou lateral para os dias mais quentes rs
    Sei lá, deve ser difícil acostumar com esse coque alto =P
    Mas esse da Leila Lopes [ ela tem o mesmo sobrenome que eu =* ] ficou super bem feito *-*

    =*

Comente!

