Teste: Canetas Removedora de Esmalte e Hidratante de Cutículas, Océane

Queridas, lembram do post da Li anunciando lançamentos super úteis da Océane? Sim, sim, as canetas! Removedora de Esmalte e Hidratante de Cutículas! Gentilmente nos enviaram para testarmos, acompanhem :D:

Chegaram embaladinhos assim, e com o folheto explicativo! Mas, além dessa embalagem, elas também tem outra, um plástico que envolve as próprias canetas, achei bem legal, assim não correram risco de vazar!

A Caneta Hidratante de Cutículas estou usando desde o dia que chegou, faz uma semana! Realmente é muito boa, pois não precisamos “melecar” as mãos como outras marcas existentes no mercado (já testei duas que “melecam” :/). A da Océane é bem simples: basta girar a ponta oposta ao aplicador e o hidratante sai no pincel, pronto! Só pincelar as cutículas, a fragrância é super agradável:

Pincel aplicador.

Pincel em ação: deixei sair bastante hidratante p/ vocês verem a consistência.

Muito fácil de aplicar, prática, cheirosa e eficaz.

A Caneta Removedora de Esmalte é um pouco mais grossa (como viram na primeira foto) e não contém acetona. A fragrância lembra muito a dos lencinhos removedores da mesma marca (muito bom)! Como poderão ver, ela pode ser usada p/ remover o esmalte de toda unha (sim, dá certo), quanto somente os cantinhos, como quando acabamos de esmaltar e estamos com pressa! Eu estava com uma camada de base nas unhas, apliquei 03 “cores” diferentes: escuro (azul), mais clarinho (verde) e glitter, acompanhem:

Ponta aplicadora, lembra muito a de uma "canetinha"/pincel atômico.

02 camadas de cada cor.

Comecei pela cor mais difícil: escura. Todas nós sabemos que esmalte preto, azul escuro, verde escuro, etc são bem chatinhos de remover, nunca saem totalmente na primeira tentativa e fazem uma bagunça!

Ao pressionar um pouco a ponta da caneta na unha ela irá liberar o líquido removedor. Como a cor era escura, precisei de um pouco mais de paciência para removê-la por completo:

A cor mais clara, como já era de se esperar, foi bem mais tranquila de ser removida, apesar da ponta da caneta ter se sujado c/ o esmalte escuro (escolhi removê-lo primeiro com essa intenção), isso não interferiu na remoção:

E por último, o glitter, que foi bem fácil de ser removido:

Resultado final é esse, como a cor escura é difícil demais de sair 100%, ficaram alguns resquícios ao redor da unha, como acontece com outros métodos de remoção (acetona, lenços, etc):

Aprovadas? Me perdoem o post longo, mas precisava passar todas as informações possíveis para vocês! Recomendo as 02 canetas, mas meu xodózinho é a hidratante de cutículas :D. Mais detalhes de composições dos produtos, vocês podem obter através do site www.oceane.com.br. 😉

Anúncios

11 comentários sobre “Teste: Canetas Removedora de Esmalte e Hidratante de Cutículas, Océane

  1. Amiga adorei o post….super explicadinho!!! mas esse lançe da ponta ficar suja, achei ruim, poderia ter um método para limpar né!!!!
    suas unhas estão lindas!! Ainda não achei aqui para comprar 😦 quero essa caneta já para tirar os esmaltes da Helô.

    • Menina, experimente usar em toda unha p/ vc ver, sucesso! Não faria muito sentido p/ mim comprar só p/ usar nos cantinhos, e não é que na unha toda foi sussa? Ainda bem que no meu teste deu certo e poderemos usar p/ ambas as funções \oooo/, adorooo! Bjokitas.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s