Lace Bike Shorts

Olha só que demais! Vai usar um short curtinho e tá com medo de ficar aparecendo muuuito? Agora a nova moda é usar Lace Bike Shorts por baixo! São shortinhos de tecido fininho com uma barra de renda.

Fica super estiloso e você pode sair sem se preocupar em mostrar demais! Podem ser usados com shorts de alfaiataria, shorts jeans e também com vestidos e saias mais curtas.

Qualquer descuido, Ops! Tem o bike shorts por baixo!
Só cuidado para você que tem coxas grossas: se o short estiver apertado, fica over! 😦


Não sei se já encontraram por aí mas estou pensando seriamente em adquirir um. Deve ser ótimo! Vou ver se o negócio é bom de verdade e conto pra vocês! 😛

Até Miley Cyrus e Fernanda Paes Leme já desfilaram por aí com os seus!

12 comentários sobre “Lace Bike Shorts

  1. Eu amei os menores c/ shorts jeans, acho que me sentiria bem mais à vontade! Eu querooooo, mas nunca vi p/ vender, além de que achei bem estilosinho 8).

  2. Eu acompanho a serie Skins, e a persongem Mini usa e abusa de pecas como essa. Eu peguei uma meia-calca rendada minha, cortei e comecei a usar no mesmo intuito. Ninguem entendia. Agora vou mostrar seu post, pra eles pararem de encher o saco me chamando de louca kk.

Comente!

