Prenda-me se for capaz

Mais um título engraçadinho para o divertimento de vocês! Not!

Nas minhas buscas pela internet encontrei uma tendência que é tão simples a ponto de poder ser usada por todas nós em qualquer estação do ano.

Os sapatos com a tira no tornozelo estão em vários looks e blogs estrangeiros e são democráticos o suficiente para embarcarem no verão brasileiro!

O cuidado principal é tomar cuidado caso você tenha tornozelos mais grossos, por que ele pode achatar sua silhueta e fazer suas pernas parecem mais cheinhas.

Agora vamos ver uns sapatos lindos para ficarmos inspiradas?

Agora, como é um post meu e sempre que falo de sapatos preciso falar delas, as Melissas!

A Patchuli é da coleção de inverno, mas você ainda pode encontrá-las a venda. Não digo que você vai encontrar em todas as numerações, mas ainda existem algumas perdidas por aí^^

Já a Eagle é da coleção de verão! Eu experimentei e amei! Com certeza vou comprar uma!

E vocês curtem uma tira no tornozelo?

Um comentário sobre “Prenda-me se for capaz

  1. Adhoro, Adhoro, Adhoro!!!!!
    Sério, fica muito charmoso e dá mais segurança na hora de andar!
    Acho que é por isso que a Rock Princess é um dos meus modelos favoritos rs
    Arrasou no post ;D
    E esse sapato branco/preto da primeira foto é um must *_________*

    =**

Comente!

