#EsmalteDoDia Azul Aviador, Impala

Meninas, o Azul Aviador é um dos esmaltes azuis mais admirados por mim! Acho o mais lindo da coleção Impala SPFW, pena que é um pouco ralo, precisei de 03 camadas grossas p/ cobrir (é a terceira vez que uso e o vidrinho já está na metade :/). Dificuldades à parte, continuo gostando e em busca de um azul parecido, mas de outra marca!

Azul Aviador + Disco Ball = fofura!

No anelar, quis fazer uma frescurinha e estreei meu Disco Ball, gente como deu trabalho para achar, mas abapha! Achei, comprei, estreei e amei, rsrsrs:

Esse tom de azul varia muito de acordo com a luz/ambiente, mas não é roxo, é azul mesmo! 🙂

De pertinho p/ focar melhor o anelar (mas não focou, sorry) :/.

Gostaram? Todo mundo tem usado o Disco Ball com o Azul Pavão, da mesma coleção, eu o encontrei também, mas quis ser “do contra” e usar com o Azul Aviador, haha. Espero que curtam, eu adorei e fico sempre olhando p/ anelar, realmente brilha muito e é super lindo! Estão aprovados juntos ;).

5 comentários sobre “#EsmalteDoDia Azul Aviador, Impala

  1. Que lindo!
    Eu tenho esse Azul Aviador mas ainda não usei huahuahuahau #fail
    E ficou muuuuito #phyno com esse Disco Ball *_*
    Sempre arrasando né abeeega rs

    =*

  2. Pingback: #EsmalteDoDia Emocionante, Ludurana | Moda a Cinco.

Comente!

