Cílios Postiços Coloridos e Customizados!

Que todo mundo adora cílios grandões e marcantes, já sabemos! Cílios postiços estão aí pra nos ajudar!
Mas e os cílios postiços coloridos e customizados, você gosta? Parece que a moda está pegando!


Apesar de parecer “um pouco escandaloso demais”, há modelos lindos e muito fofos, de deixar qualquer uma babando!


Com pluminhas, strass, glitter… estão surgindo e ganhando corações da mulherada!


Tá achando que é coisa só de drag queen? Nananina, agora eles também são um acessório! E eu confesso que adorei os mais “básicos”! Até que são “usáveis”! 😀

12 comentários sobre “Cílios Postiços Coloridos e Customizados!

  1. Ah, eu usaria, viu? Lógico que tem que ser uma ocasião especial, uma festa, sei lá rs……mas eu achei mto lindo aquele lá de cima, c/ bolinhas vermelhas, o dourado tmb *_*…….sou perua?! rs

  2. Eu também usaria!!! Principalmente o preto e dourado e esse de pluminhas! É tão fofo *-*
    Na verdade eu to na fase meio perua na vida, cheia de glitter, brilho etc huahuahuahu
    Hoje saí de rímel rosa hahahaha (Y)
    AMEI o post Li ^.^

    Beijão

  3. Pingback: Guia de Rápido de Maquiagem #M5 | Moda a Cinco

Comente!

