#EsmalteDoDia Ouro Puro – Ludurana

Hey!
Vou confessar que ultimamente estou descobrindo o dourado – tá, isso é desde o ano novo mas beleza – e a cada dia que passa acho a cor mais #phyna ainda rs
Logo, saí em busca do esmalte perfeito e eis que encontrei: o Ouro Puro, da nossa marca parceira, a Ludurana =D
Além do dourado lindo, o esmalte possui um brilho super especial! É quase um holográfico haha, sério *___*
E tem mais: a cobertura é perfeita! Acreditem, eu passei apenas uma camada e eis o resultado:
É gente, esse esmalte conquistou o meu coração rs
E vocês, qual o #esmaltedodia pós feriado?

Beijão #ryco e #phyno =*

Anúncios

2 comentários sobre “#EsmalteDoDia Ouro Puro – Ludurana

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s