Corta o cabelo dela!

Olá meninas! A primavera chegou e quando você menos esperar o calor está batendo na sua porta! Então que tal deixar as nucas a mostra!

Engana-se quem pensa que os garotos odeiam cabelo curto, na verdade os mais descolados adoram e é necessário ter muita personalidade para enfrentar o vento na nuca!

Na verdade madeixas mais curtas acabam simplificando as nossas vidas, o custo com cremes cai bastante e para deixá-las mais estilosas é só usar um pouco de pomada, ou uma faixa de cabelo diferente!

Que tal alguns cortes para vocês se inspirarem?

Carey Mulligan

Emma Watson

Winona Ryder

Cate Blanchett

Michelle Williams

E aí meninas? Já estão ligando para os cabeleireiros para marcar uma hora?

 

5 comentários sobre “Corta o cabelo dela!

  1. confesso q existem mtos modelos baphônicos…
    às vezes, penso em ousar, mas me falta coragem…meu cabelo agora vive na altura dos ombros…
    e sinto mta falta de qnd ele batia na cintura =p

  2. Eu já uso o cabelo curto faz um bom tempo, mas ultimamente ele tava um pouquinho mais comprido por causa do frio do inverno e tal, mas semana passada qdo fui cortar já falei pro cabeleireiro: qro a nuca de fora!!! Não tem coisa mais gostosa agora no calor, dá um refresco, é uma delícia!!!

  3. Eu sempre uso meu cabelo curto!…ontem msm eu cortei ele mais….é ótimo fácil de cuidar, só acho ruim por ele ser cacheado …mas nisso se dá um jeiitinho ^^

  4. Super esse post..
    cortei minhas madeixas essa semana..
    e a nuca ta toda de fora..
    adorei ter cortado me deu um UP total..
    to me amando.. haisudhiaushd
    recomendo pra tds cortarem pq tem muito modelos curtos Lindosss!

  5. Ain, eu to deixando o meu crescer, mas esse corte da Michelle Williams tá lindo *-*
    Acho muito prático cabelo curto! E dá um arzinho retrô rs Ainda mais com franja, fica super fofo *o*
    Amei o post!
    =*

Comente!

