Les Rouges Or, Dior

Mais um lançamento de final de ano de marca famosa e cara! Tem paleta de sombras c/delineador, de sombras c/ gloss, batons, pincéis, esmaltes…tudo a cara da ryqueza:

Batons, esmaltes e uma das paletas.

Paleta de sombras e delineador.

Paleta de sombras e gloss.

Conjunto de mini pincéis.

A coleção é inspirada no ouro, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o esmalte dessa cor, luxo puro! Os batons são cintilantes, coisa que pouco me agrada, mas realmente dá um ar mais ryco a qualquer produção. Os preços ainda não encontrei (olho da cara), mas a coleção toda será lançada ainda esse mês, na gringa…quem sabe chegue por aqui, mas nada que nosso amado Ebay não resolva, abapha! 😉

13 comentários sobre “Les Rouges Or, Dior

  1. Coisa de gente ryca e phyna =p
    mto longe da minha realidade rsrsrs
    mas achei tdo mto lindo…e tbm acho q o esmalte na cor ouro deve ficar lindão *-*
    aaaaah amiga…eu quero #comofaz?
    kkkkkkkkkkkkkk
    =*

    • Amiga, esse tipo de coisa nem ouso querer muito, pq vc sabe né……kkkkkk, mas não custa sonhar! Na verdade, é mais p/ isso mesmo, sonhar p/ os pobres mortais, kkkkk :), um bjooooo linda!

Comente!

