Não me enforque, por favor

Ok, esse título foi deveras assustador. Mas o tema desse post não é. Eu garanto. Ultimamente tenho visto muitas pessoas usando gargantilhas. Em blogs de moda, ou celebridades mesmo.

Eu lembro que no final da década de 90 muitas meninas em Santos usavam, eu tentei usar, mas elas me apertavam o pescoço e eu sempre achei que sofrer exageradamente pela moda não era uma opção (quero enfatizar o exageradamente, sofrer um pouquinho eu sofro).

Angelina Jolie no filme “O turista”

Eva Mendes no Globo de Ouro

Jessica Alba com um visual mais simples

Kourtney Kardashian mostrando a gargantilha e seu street style

Lady Di mostrando que gargantilhas também são adequadas para a realeza

E vocês curtem as gargantilhas ou preferem deixar seus pescocinhos livres?

Um comentário sobre “Não me enforque, por favor

  1. existem mtas gargantilhas lindas, mas não consigo usar…tenho justamente a sensação de enforcamento toda vez q invento de provar uma rsrsrs

    aaah…ñ podia deixar de falar do filme “o turista”… perfeito! mto bom!!!

Comente!

