The one to watch: Hailee Steinfeld

No Oscar desse ano eu fiquei de olho em uma menininha que era concorrente na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”. Ela perdeu o prêmio, mas definitivamente ganhou os holofotes.

O nome dessa menina, Hailee Steinfeld! Ela só tem 15 anos! Mas já ilustrou uma campanha para a Miu Miu e tem um estilo bem interessante no tapete vermelho.

Vamos conferir?

Que vestido mais fofo! Adorei a proposta dele, mais delicada e girlie!

Pessoalmente não curti esse visual. Primeiro por que era para um evento da Mtv, ou seja, um local mais descolado. Segundo, por que ela tem só 15 anos, envelheceu ela bastante.

Essa foto é de um evento recente, da revista Teen Vogue. Tem gente que acha que combinar bolsa com o sapato é algo fora de moda, entretanto eu curti a proposta e achei que os acessórios amarelos fizeram a diferença, em um visual que tinha tudo para ser super simples!

Não parece uma bonequinha? Achei esse look uma graça, mesmo com esses sapatos pesadões!

Nossa, ela está parecendo uma vovó com esse look. Eu adoro as tendências mais minimalistas, mas definitivamente esse vestido não foi feito para alguém da idade dela xD

Gosto de looks mais maluquinhos e ousados. E esse look é mais ousado! Eu pessoalmente acho que uma menina de 15 anos deve se vestir assim. O último look era para uma mulher de 40, não uma menina de 15!

Agora um look fantástico! Amei! Acho que ele é perfeito, mesmo que tenha uma estética pouco convencional!

E vocês gostaram do estilo da Hailee? Se quiserem ver ela atuando é só alugar Bravura Indômita, filme que quase rendeu um Oscar para ela!

2 comentários sobre “The one to watch: Hailee Steinfeld

  1. meninas.. eu sei que nem tem nada a ver com o post, mas vi as novas severines, façam um post sobre elas, pliss!!
    sapatinho de boneca mais lindo da melissa *—–*
    beijos e muito sucesso pra voces!

Comente!

