#EsmalteDoDia Miragem Azul, Risqué

Essa cor é uma das que mais gostei da coleção Color Effect! A primeira é o Besouro, que mostrei aqui. Estava bem ansiosa também c/ o Viúva Negra, mas como ele fica áspero, não curti muito :(. Vamos ao que interessa:

Miragem Azul (ao vivo ele não é dessa cor no vidrinho) + Paz e Amor (Impala Novo 70, no anelar).

Passei 03 camadas do Miragem Azul + 01 do Paz e Amor, flocadinho azul da Impala Novo 70, no anelar! E sim, os esmaltes azuis continuam aqueeeeele saco p/ limpar os cantinhos (imagino que também p/ tirar tudo), maaaas acho lindo, fazer o que, rs:

No sol dá p/ ver melhor os brilhinhos, pena que ele não apareceu no dia, rs.

Eu amo esmaltes azuis (metálicos, cremosos, cintilantes, flocados) e achei o Miragem Azul bem parecido com o Paparazzi, da Impala! É um pouquinho de nada mais puxado p/ azul petróleo, mas é MUITO parecido. Mesmo assim é lindo, não há dúvidas! Paguei R$2,90, o flocado não me lembro, faz um tempinho já.

😉

Anúncios

5 comentários sobre “#EsmalteDoDia Miragem Azul, Risqué

    • Oi, Luciana! Olha, se vc quiser algo bem parecido c/ o Paparazzi, se jogue….eu achei que seria BEM mais puxado p/ azul petróleo, como mostraram nas fotos do vidrinho, uma pena…..mas como o da Impala já tá bem difícil de ser encontrado, esse fica de substituto, né? Kkkkkk…..é bem lindo também, mas não é nada exclusivo :), bjoooos, obrigada!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s