Promoção “1 Ano de Moda a Cinco”!

1 ano! Este mês completamos um ano junto com vocês!
O Moda a Cinco em pouco tempo passou por várias mudanças, como com banners, temas, éramos 5, depois éramos 4, éramos 3 e hoje somos 4 de novo! Agora estamos aqui, com um visual super bacana e nos aperfeiçando cada vez mais.

Nosso blog não se trata de algo profissional, mas sim o temos como um hobby! Somos independentes, falamos sobre novidades que todos gostam, sobre o que realmente nós autoras gostamos, não só porque “tá na moda” e sem ditar regras.
O M5 foi crescendo, crescendo e hoje nos sentimos na obrigação de dar à vocês uma novidade todo dia. O que não é difícil, né!?
Agradecemos imensamente a participação de todos desde o início. Continuem conosco pois o M5 sem suas críticas, fotos, dicas, sugestões e reclamações, não é nada! 🙂
E pra comemorarmos juntos essa festa (estamos vibrando como se fosse nosso próprio aniversário!), em parceria com Hellás Fashion Store, Kraievi, Gravata Borboleta, Little Cure e Mon Petit Luxe, montamos 2 kits #todasquer pra vocês concorrerem!

Confiram os prêmios:

Kit 1 – 1 Creme para as mãos, 1 Caixa de cápsulas de óleo corporal, 1 Água de Lingerie Kraievi, 1 Saia de póas Little Cure (tamanho à escolher), 1 Pulseira Coração Gravata Borboleta, 1 Blusinha Coca-Cola Clothing tamanho M.

Kit 2 – 1 Caixa de cápsulas de óleo corporal, 1 Esfoliante, 1 Creme para os pés Kraievi, 1 Bolsa Coca-Cola Clothing, 1 Colar Estilista Mon Petit Luxe.

Como participar:

Uma chance:
Seguir o Twitter: @modaacinco
Retwittar a seguinte frase: 1 ano de @modaacinco, temos mto oq comemorar! São tantos presentes mas sou eu q vou levar! http://bitw.in/TVs Participe da festa vc tb!”
Preencher o formulário AQUI.

Quer mais + Três chances?!
Depois de ter seguido as regras acima,
●Seguir, Curtir e Adicionar: Gravata BorboletaHellásKraieviLittle CureMon Petit LuxeModa a Cinco.
Preencher o formulário AQUI.

 

O prazo para participar é até dia 22/10/2011

O primeiro sorteado terá direito a escolher um dos kits! O sorteio será realizado pelo Random.org. Para valer a sua participação, todas as regras devem ser seguidas! O ganhador será notificado por uma mensagem direta em seu respectivo Twitter e por um post publicado aqui no Moda a Cinco, devendo entrar em contato conosco no prazo de 48 horas para validar sua premiação. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

Beijos e sorte pra todos vocês! 😆

Anúncios

79 comentários sobre “Promoção “1 Ano de Moda a Cinco”!

  1. aeaeae, posso participar tmb?
    huahauaahau
    parabéns p/ nós, meninas…..só quem tem blog sabe que não é tão fácil escrever todos os dias, se dedicar, pesquisar…..mas virão muitos e muitos anos ainda! \o/
    boa sorte p/ tdas as participantes (queremos meninos participando tmb, rs), #invejay os prêmios, kkkk.
    🙂

  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE viva o moda a cincooooo!!!! E viva euuuu que faço niver junto com o moda cinco! Parabéns meninas que eu adoro que fazem este blog tão descolado que a gente adora ler!! beijossssssssssssssss

  3. Atrasei…mas passei aqui pra dá meus parabéns pelo trabalho de vcs *-*
    estava ausente, mas aos poucos vou colocando todas ‘lições’ em dia rsrs

    [=
    ah! já estou participando da promo o/

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s