Prada Minimal Baroque

Há uns meses a Prada lançou a linha Minimal Baroque. E que me perdoem pelo trocadilho, mas o barulho em cima dos óculos também foi mínimo.

De uns tempos para cá, as celebridades começaram a usar os óculos como se eles fossem os últimos da óptica! Nossa, estou atacada hoje não?

Os óculos possuem linhas arrojadas e seguem uma tendência retrô. Pessoalmente eu não acho que eles combinam com rosto redondo. Eles já são muito redondinhos!

A parte legal é que eles tem várias opções de cores e estampas para as hastes. As famosas se apaixonaram pelo modelo todo preto, mas se você prefere aquelas hastes tipo “tartaruga”, também dá para comprar! Vamos ver quem aderiu a eles?

Uma foto da campanha deles, super linda!

Eva Mendes

Annalynne McCord (atriz do seriado 90210)

Selma Blair, grávida e arrasando

E agora a minha musa! Gwen Stefani!

Curtiu os óculos, aqui no Brasil os preços estão salgados! Acima de 1000 reais, mas no exterior você paga cerca de 200 dólares. E aí? Curtiram os óculos

3 comentários sobre “Prada Minimal Baroque

Comente!

