Bootie Babe

Os lançamentos quase que diários em esmaltes já não são mais novidade, né? Tantas marcas esbanjando criatividade simultaneamente #not! Mas isso sim é novidade: esmaltes em formato de bumbum, hahaha…podem não ser em cores exclusivas, mas o vidrinho realmente arrasou, rs:

Mean Tangerine, Brink of Pink.

Pinky Dinky, Electric Lemon.

Purp Slurp, Hella Baloo.

Mean Tangerine, Brink of Pink, Electric Lemon.

Hella Baloo, Purp Slurp, Lime Crime.

Mean Tangerine, Brink of Pink, Electric Lemon.

Muito legal, né? São 12 cores (Hella Baloo, Pinky Dinky, Purp Slurp, Bossy Mossy, Blue Baboo, Slinky Pinky, Lilac Lunatic, Dreamy Greenie, Mean Tangerine, Brink of Pink, Electric Lemon e Lime Crime) bem fortes e cada vidrinho (ou seria bumbumzinho, rs) custa $9,00…você curtiu? Fique feliz, o site da Bootie Babe vende! Muita gente da gringa ficou indignada com o formato dos vidrinhos, alegam banalização do corpo da mulher, rsrsrs…..gentchy, é só esmalte, nada à ver, né?! E outra, é um produto p/ mulher, se liguem! 😉

Anúncios

18 comentários sobre “Bootie Babe

  1. Eu amay o vidrinho…
    mta criatividade!
    na verdade pra nós nem tanta, só fico pensando “pq ninguém teve essa idéia antes”?!
    uma coisa tão simples [=

    eu queroooo…as cores parecem lindas!!!!

    bju, amiga =***

    • Verdade, amiga…..agora precisam se jogar na criatividade das cores também, aí sim ficará perfeito, rs……quem sabe outras marcas investem em vidrinhos diferentes também, né? Obrigadaaaaaa, bjoooos <3.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s