#EsmalteDoDia Charmosa, Dote

Taí um dos meus esmaltes preferidos! Eu amo esse tom de verde, amo de paixão! Este é o Charmosa, da Dote, que por sinal, adoro essa marca. A consistência, durabilidade, secagem e cores são nota 10 pra mim!

8 comentários sobre “#EsmalteDoDia Charmosa, Dote

  1. Além da cor ser linda a mão super ajuda né, cutículas hidratadas, tudo lixadinho bonito e a mão sem pele de galinha kkkkk mão seca com cantinho mal tirado e uma unha de cada tamanho/formato é UÓ!!!! Claro a qualidade da foto também tá otema

    arrazoooooooooooooooooo gata!!!!!!!

    Eu não tenho nenhum esmalte da dote, alias nunca vi pra comprar por aqui… 😦

    • Oi Gisele! Essa cor fica mto linda! Vc fica o tempo todo olhando pras unhas! Certa vez o reitor da faculdade me parou pra falar desse esmalte hihi Disse que tinha achado mto diferente e legal… e eu claro, morrendo de vergonha! 😀

Comente!

