Repetindo Roupas

As vezes a gente abre o guarda-roupas e pensamos. “Nossa eu não tenho roupa para usar”. Não poderíamos estar mais erradas, pois atualmente somos muito livres para reinventarmos nossas peças de forma inusitada.

Mas nós não somos as únicas a repetir roupa! Aleluia! As famosas também fazem isso, muito! E o tema desse post é mostrar as peças que elas repetiram (ou repetem), sem parar!

Naomi Watts foi a protagonista do remake de King Kong. Mas isso não vem ao caso. Olha como ela repetiu o chapéu e os sapatos. Ela conseguiu investir em estilos diferentes e ainda assim ficou muito legal!

Pois é, até a Kate Moss, super top model repete roupa! Sendo que na primeira e segunda fotos ela repetiu os óculos.

Minha diva, Gwen Stefani! Eu pessoalmente não curti esses óculos da Dior, mas gostei das três produções. Uma é com o estilo mais rocker, a outra é mais arrumadinha e a terceira é completamente despojada!

Uma bolsa: três produções com estilos diferentes! A terceira produção pode ser um pouco ousada para os padrões brasileiros levemente conservadores, mas eu realmente curti as três!

A Katie Holmes não foi tão ousada quanto eu gostaria que ela fosse. Mas esses sapatos da Lanvin não são tão diferentes quanto a gente esperaria. Ou seja, são uma boa base para ela escolher roupas bem legais!

A Angelina Jolie repete muita roupa! Mas eu achei mais legal usar essa imagem com os óculos. Por que as vezes a gente sempre quer os óculos da moda e esquecemos que alguns clássicos são eternos. Como o óculos modelo aviador! Eu adoro e mal vejo a hora de estrear os meus quando o verão dar as caras.

Pois é, o nome do post é “repetindo roupas” e eu só coloquei uma foto com repetição de roupas^^.Mas o que vale é a intenção não é? E vocês curtiram?

2 comentários sobre “Repetindo Roupas

  1. Sumemo! Não é porque a pessoa é uma celebridade que vai usar uma peça e descartá-la né?!
    E eu #morri na camisa xadrez da Kate Moss! Linda! =D
    Dá sim pra usar a mesma peça várias vezes em produções diferentes \o/
    Adorei o post ^.^

    Beijão

Comente!

