#EsmalteDoDia Sex Appeal, Impala

Meninas, estou in love com minha última aquisição “esmaltística”! Confesso que fui atrás foi do Disco Ball (coleção Disco, Impala), mas parece que ele evaporou de tudo quanto é lugar, procurei inclusive em outra cidade e não encontrei o.O, eita vidrinho requisitado esse, rs…mas como a gente nunca sai de uma perfumaria/farmácia sem um “esmaltezinho” sequer (as viciadas, rs), trouxe para morar comigo o Sex Appeal! Confesso que o traria mesmo encontrando o Disco Ball, afinal ele é um esmalte policolor (chique, haha) mas enfim, rs…veremos como ele fica nas unhas:

Quatro camadas dele, sem nenhum por cima.

Nossa leitora assídua e amiga Nati Costa também deu sua (mega) contribuição para o M5, olhem que lindo ficou o Sex AppealAzul Pavão em suas unhas:

Mais uma vez no canto esquerdo dá p/ notarmos as cores se "misturando".

E a melhor parte: swatches de todas as cores da coleção + misturinhas com o Sex Appeal, que é a estrela do post, rs! Não é de chorar?

1 – Garota Pop;

2 – Brilho Vinil;

3 – Listrado;

4 – Polaina Fun;

5 – Azul Pavão;

6 – Patins;

7 – Patins + Sex Appeal;

8 – Azul PavãoSex Appeal;

9 – Polaina Fun + Sex Appeal;

10 – Brilho VinilSex Appeal;

11 – Listrado + Sex Appeal;

12 – Garota PopSex Appeal.

Gostaram? Agora não podem dizer que não sabem como o Sex Appeal fica nas unhas, hein? Coleção completinha, graças à Nati! Obrigada pela contribuição preciosa, querida! :****

Anúncios

10 comentários sobre “#EsmalteDoDia Sex Appeal, Impala

  1. Ele puro tbm é lindão…
    nossa 04 camadas…
    O bom é q o Sex Appeal é um esmalte coringa, ele modifica qlq um, dando vários efeitos ;D
    lindão! Acho q foi uma das melhores aquisições “esmaltíticas” q fiz [=

  2. Pingback: #EsmalteDoDia Emocionante, Ludurana | Moda a Cinco.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s