Sou + Eu, Fina Flor

Já falamos várias vezes da Fina Flor por aqui, lembram dos esmaltes perfumados, né? Pois é, agora a novidade é a coleção Sou + Eu:

  • Sou Dondoca: rosa bebê;
  • Sou Ciumenta: azul celeste;
  • Sou Chique: verde água;
  • Sou Poderosa: roxo maravilha;
  • Sou Perua: vermelho tomate;
  • Sou Ousada: mostarda.

São seis cores cremosas, acho que a novidade ficou por conta da cor “Sou Ousada“, um amarelo mais fechado que definiram como mostarda! A Fina Flor lançará essa coleção na Beauty Fair (por isso a escassez de informações e imagens), portanto ainda não está disponível na loja virtual, mas estará em breve. O que acharam? Beijos! 🙂

4 comentários sobre “Sou + Eu, Fina Flor

  1. Realmente o “sou ousada” é bem diferente dos amarelos quase imperceptíveis q estão lançando…
    será q esse ficará bom em mim?! pq o da penelope nem apareceu .. ficou da minha cor…mto apagado…
    (sou mt pálida kkkkk)

    • E não é, Helen? Tantos lançamentos em esmaltes que, para te falar a verdade, mal me lembro de todos ;~…..acho bom, mas o bolso chora, hauhaau….um bjo p/ vc tmb, obg smp pelas visitas e comments :).

Comente!

