Holiday 2011, Deborah Lippmann

Gente, fiquei encantada com essa Coleção Holiday 2011! Os esmaltes Deborah Lippman são fontes de inspiração para várias outras marcas (e os queridinhos das celebridades gringas), sorte nossa né, pelo menos chegamos “perto” da belezura dentro desses vidrinhos *.*:

Shake Your Groove Thing: (Glitter) “lantejoulas” douradas;

Stairway to Heaven: (Glitter) inspirado nas estrelas do céu;

Do Ya Think I’m Sexy: (Glitter) inspirado no vestido da Jessica Rabbit (do filme “Uma Cilada para Roger Rabbit”);

Glamorous Life: (Metallic) inspirado na cor (ouro rosa) da pulseira de um Rolex (relógio);

Good Girl Gone Bad: (Shimmer) rosa com toque de brilho;

I Love the Nightlife: (Glitter) inspirado nos globos das discotecas.

Gostaram? Muito chiques, né? Serão lançados entre os meses de setembro e outubro e será possível comprar no site da marca! 😉

Anúncios

12 comentários sobre “Holiday 2011, Deborah Lippmann

  1. Nossaaa… amei todos… vou me jogar…. kkkkk…. descobri uma loja na net (pelo Petiscos) que vende os esmaltes da DL são carinhos, mas valem super a pena!!! =D

  2. Eu adorei esses esmaltes! Simplesmente perfeitos! Quero todos! E a boa notícia pra mim é que agora que tenho planos de montar minha lojinha vou poder vender eles a um preço mais amigável!
    beijos Thais!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s