Undercut, yes ou no?

Ultimamente tenho acompanhado uma das tendências mais bizarras da minha vida, o Undercut. Nos anos 80, quando o movimento punk ainda era relevante, muitas meninas apostaram nesse cabelo.

Para quem não sabe o Undercut é um tipo de corte que raspa um lateral (ou mais de uma do cabelo), você pode passar a máquina 1, 0, tudo depende do quão ousada você é.

Aí, ano passado surgiu a Rihanna no seu momento pós-surra, com esse corte e eu achei que não ia pegar. Até que eu dei de cara com a Willow Smith e a Alice Dellal. Aí bateu um medo de ver meninas saindo da escola com o mesmo cabelo…

Alice é a mais ousada e fiel ao corteA Willow é tão fofinha, achei que ia ver muitas menininhas investido!

Felizmente para as mamães mais conservadoras a moda não pegou. Pelo menos entre as pré-adolescentes. Mas as meninas mais descoladas estão realmente se jogando nessa tendência. E eu não sei quando ela vai acabar.

Existe um tumblr só para fotos de Undercuts! Aparentemente ele faz mais sucesso fora do Brasil. 

Se você é ruiva e linda pode investir no Undercut (brincadeira, qualquer uma pode investir)

E vocês meninas, o que acham do Undercut?

6 comentários sobre “Undercut, yes ou no?

    • é isso ai carol!! hahaha… eu to querendo deixar como o da Rihanna \o/, mas só ano q vem… todas sabe q eu vou vender meu cabelo hauahauahaua

      eu ADORO esses cortes ousados!

  1. Usei durante ANOOOOOOOOOOOOOOS resolvi deixar crescer para ter mais opções do que fazer com o raio do cabelo, mas agora, verãozão chegando, e vontade de tacar a maquina dos lados e embaixo de novo, o que eu faço com ela? vou viver mto tempo no rabinho de cavalo antes dos meus cachos poderem viver livres novamente ><

Comente!

