Direto do Tapete Vermelho: Carey Mulligan

Olá meninas! Setembro chegou! O mês das melhores revistas do ano. Eu já comprei a Vogue Americana e a InStyle, as duas estão ótimas. Mas se for para comprar uma, eu recomendo a InStyle, o  conteúdo dela está ótimo! Opa, estou me desviando do post.

Quero falar sobre a ItGirl do momento Carey Mulligan! Se você ainda não ouviu falar dela, é uma ótima chance para descobrir um pouquinho sobre o estilo dela.

Esse look é perfeito. Esses Scarpins são simplesmente maravilhoso. O vestido mostra que você pode fazer um estilo sensual sem expor pele demais. O cabelo é lindo! Eu adoro cabelos curtos, então sou suspeita.

Prova que nem todo Louboutin é bonito. Esse sapato é realmente muito estranho e esse vestido envelheceu ela demais. As joias são meio antiquadas e eu acho que o cabelo não rolou.

Nada como um toque de cor! O vestido com a pegada anos 50 foi modernizado pelo sapato. O cabelo mais discreto foi o toque de graça ao visual!

Ok, a Carey é a rainha dos scarpins fodônicos! Eu me apaixonei pelo vermelho e achei esse vestido a perfeição. Os recortes não são vulgares e ele tem uma pegada vintage adorável.

Nesse look ela tentou adotar uma pegada mais anos 70. Eu não curti, adoro quando ela se veste como as divas dos anos 50! Eu também não curto plataformas em eventos importantes, não precisa usar scarpins divinos, mas o que custa caprichar no sapato. Essa sandália dá a impressão de que ela vai para o shopping a qualquer minuto.

Amei! Amei! Amei! Ok, o cabelo não é muito legal, mas o vestido é lindo e novamente, o scarpin! *.* Dá para ir trabalhar tranquilamente com essa roupa, ou usar para um primeiro encontro. Quando você quer mostrar que é uma pessoa séria e que pode ter um futuro lindo! (ok, eu viajei).

Transparência pode ser sexy sem ser vulgar! Pelo menos quando é a Carey Mulligan, se for outra pessoa, difícil né? Eu amei esse vestido e pronto, ela não está de scarpin, nem usando um sapato de gosto duvidoso, essa Peep Toe é adorável.

Agora um look meio sou jeca! Ok, se você gostou do look me perdoe, mas eu odiei. Cabelo, roupa, sapato e bolsa! Nada como não fechar um post com chave de ouro!

E vocês curtiram o estilo da Carey Mulligan?

Um comentário sobre “Direto do Tapete Vermelho: Carey Mulligan

Comente!

