O Estilo de Lily Cole

Nessa semana as Melisseiras do Brasil inteira puderam ver a capa da revista Plastic Dreams #6, a modelo e atriz Lily Cole.

A moça já ganhou a capa de várias revistas de moda mundo afora e foi listada como uma das modelos que você deve prestar atenção no futuro.  Só para constar a brasileira Aline Weber também está nessa lista.

Voltando a falar da Lily, resolvi mostrar um pouco do estilo dela para vocês, mais ou menos como no post da Rosie Huntington-Whiteley, lembram?

Pessoalmente não curti essa roupa. Achei que o sapato não ornou com o vestido e esse cabelo “Maria Madalena Arrependida dos Pecados” não é legal, o visual da Plastic Dreams é bem mais legal. Com esse rostinho angelical ela deveria investir nos cachinhos.

Acho que ela um problema com sapatos. Por que essa sandália não ficou muito bonita com esse vestido. Provavelmente uma rasteirinha poderosa ia ficar bem legal. Devo dizer que o caimento do vestido também não ficou dos melhores.

Eu curti esse look! Ficou muito legal! E a melhor parte, se você curtiu também, não é complicado imitar, pois, chovem opções semelhantes.

Quem diria a menininha de rosto angelical sabe ser sexy! Achei esse visual super vilã de novela! O batom vermelho é super luxo e eu estou vendo muito batom vermelho nos editoriais das revistas. Então é uma boa chance pra se jogar!

Lily ruiva ou morena? Qual é a sua versão favorita? Eu prefiro morena! E o problema com os sapatos persistiu novamente, o vestido amarelo é fofo e esse caimento de cintura baixa estilo anos 20 vai fazer muito sucesso no verão!

Essa franja é super fofa né? E o problema com o sapato parece ter encontrado uma solução, ou eu bati com a cabeça muito forte? Esse vestido é bem legal! Na verdade esse look é perfeito! Eu usaria tranquilamente e vocês?

Meu look favorito ficou para o final! Sou fofa não? Eu adorei o sapato! Amei a roupa! E o cabelo preto foi a perfeição, a bolsa em um tom mais vibrante deu um up no visual e ela está super chique!

E vocês, o que acharam do estilo da Lily Cole?

3 comentários sobre “O Estilo de Lily Cole

  1. Concordo com a Aline!
    Temos muitas meninas famosas, ou não, brasileiras que são lindas e tem muito mais a cara da Melissa!
    E essa menina da capa é muito feia!
    Não gostei!

Comente!

