No Olimpo, Hits

Meniiiiiiiiiiiinas (e meninos), enfiiiiiiiiim saíram os holográficos Hits tão esperados por nós! \o/ Demorou, né? E nada de efeito 3D ou blá blá blá; são holográficos mesmo! Ai, vamos logo ao que interessa:

São realmente liiiiiiindos e em muuuuuitas cores, OMG! Eu me encantei por praticamente todos, uma coisa louca! Os nomes são: Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus. Todos os 12 são holográficos, o Hefesto é uma cobertura (também holográfica) pra acrescentar mais brilhinhos ainda à qualquer uma das cores!

A Hits divulgou ontem. Fiquei em cólicas assim que soube e já corri pra montar o post para nossas leitoras queridas e viciadas, assim como nós, em esmaltes!

Além de ter ficado muito animada com as vastas opções de cores, logo pensei também no preço! Sei que tem outra marca que lançou recentemente seus holos, mas creio que a Hits é mais acessível, tanto no quesito de pontos de venda, quanto no do preço. A coleção No Olimpo foi escolhida para ser lançada em setembro, justamente por ser o mês de aniversário da Speciallitá. \o/ Assim que souber o preço, corro aqui pra contar! Com certeza também estou hiper ansiosa pra saber! 😉

17 comentários sobre “No Olimpo, Hits

  1. O bom é q a Hits tem um n. enorme de cores variadas. Mas ñ sou mto fã dessa marca, não. Pra mim, descasca mto fácil e encheee de bolinhas smp. Essas cores são mto bonitas; só resta saber se esses são bons de vdd!

    • Sério? Bolinhas infelizmente dão em mim também, mas descascar o rei é Colorama, nunca vi……descasca no mesmo dia! Mas vamos ver se melhoraram essa formulação dos holográficos, né? Torcer p/ não dar mais bolinha :).

    • Sim, sim Amanda! O fato de ser realmente holo, nos faz deixar alguns detalhezinhos de lado, hauahaua. Espero que tenham melhorado a qualidade, né? Tô doida p/ experimentá-los, hohoho…..um bjoooo, bom fds! 😉

    • Sério Sheiloca? É, razoável então, fazer o que né? Rs…..no meu caso é mais fácil do que pagar frete de holográfico nacional de outra marca! Mas depois também vira que nem flocado, o preço cai, rs……obrigada pela informação e pelo comentário, viu? ♥

    • Andressa, eu animei muito quando vi os da Rivka, mas como eu teria que pagar o frete, vou me jogar nos da Hits mesmo, mas todos são lindos, se eu achar das duas marcas por aqui, me jogo em ambas, hehehe……bjooooos!

      • Pois é, o ruim foi ter q pagar frete… mais como eu tava loka num holografico e na roça onde eu moro nao achava em lugar nenhum, dai comprei os da rivka, fikei com o miranda, charlotte e jenny!! o charlote foi o que gostei mais… agora espero que eu achei esses das hits aqui onde eu moro!! ;****

    • Sua sortudaaaa! Realmente eu não sei o motivo de aparecer bolinhas, acontece com Big Universo tmb, pq será né? Mas enfim, mesmo assim eu queroooo e muitoooo, hauhau….obrigada por comentar, Ana! :*****

    • Tenho esperanças que não, viu Isa? Espero que eles vejam as reclamações e melhorem a formulação dos esmaltes, pq né….queremos os brilhos holos, bolinhas só em nail art, haauhaua! #fikdik p/ Speciallitá, rs….. :******

Comente!

