#EsmalteDoDia Besouro, Risqué

Logo que saiu a coleção Risqué Color Effect eu fiquei enlouquecida! Já pensei na hora: “Minha chance de ter um esmalte duochrome“. Ele é lindoooooo, dependendo do movimento fica roxo, verde, chumbo…estou adorando e já usei duas vezes depois que adquiri:

Tirei uma foto no sol e outra na luz artificial e mesmo assim não consegui captar a cor real :(. Ao vivo ele oscila mesmo entre essas cores que falei, é lindo! Comprei também o Viúva Negra, vou tentar passar logo p/ mostrar p/ vocês (sei que não é novidade, maaaaas rs). Não reparem nas cutículas e eu também não tinha limpado direito ainda, viu? Foi a pressa p/ fotografar e tentar pegar “as cores” reais p/ postar aqui, mas tentarei outras vezes, é que o sol ainda tá meio fraco e as “cybershots” da vida não ajudam muito nessa hora, rs. Espero que tenham gostado! 😀

3 comentários sobre “#EsmalteDoDia Besouro, Risqué

  1. Pingback: #EsmalteDoDia Miragem Azul, Risqué | Moda a Cinco.

Comente!

