Teste: Máscara de Cílios Volume Clubbing Ultra Black, Bourjois

Depois do “sucesso” que fez aquele vídeo louco que fizeram de mim, decidi mostrar pra vocês o rímel que tenho usado atualmente… “Fala pra ela que meu rímel é Bourjois” 😀
Há muito tempo venho testando máscaras de cílios. Quando comecei a me maquiar de verdade, percebi que usando Avon, a alergia apareceu. Meus olhos coçavam demais! Troquei por outro da Natura e piorou: além de coçar, os cílios começaram a cair!
Depois de muito tempo, resolvi investir em uma máscara de cílios decente. Foi aí que comecei a procurar a Máscara de Cílios Volume Clubbing Ultra Black, da Bourjois.

A escovinha dela faz com que deposite mais rímel na raiz dos cílios, dando a impressão que você está usando lápis! Pra mim seria ótimo, por causa da alergia seria bom evitar o máximo de make nos olhos. Promete cílios negros e longos, sem borrões e nem derreter, resistindo também às fricções. E é verdade. Pode ir pra balada, dançar a noite inteira… você pode ficar uma meleca mas seu cílios estarão lá, intactos! E pra mim, sem alergia!


Nas lojas por aqui ele custa em torno de R$80. Mas comprei o meu no Ebay por R$35 com frete incluso, sou linda!? 😛

Pobrinha, sem máscara de cílios:

Agora, usando Máscara de Cílios Volume Clubbing Ultra Black:

E lembrem-se do meu vídeo! 😀 É pra passar bastaaante rímel! Esse negócio de dar só uma pinceladinha, esquece; senão você nunca terá o efeito que a sua máscara promete! E mais, não se esqueçam dos cílios de baixo!
“Ah, mas se eu passo muito rímel e borra no rosto, fica difícil de tirar”. Experimente passar pó e base que nem gente pra você ver se borra! O segredo é passar bastante base, bastante pó… assim, segura a make por horas e quando quiser tirar borrões, sai muito mais fácil.

Bom, com o andar do blog, vou passando mais diquinhas pra vocês! 🙂

12 comentários sobre “Teste: Máscara de Cílios Volume Clubbing Ultra Black, Bourjois

Comente!

