Lip Noir, Lime Crime

Todas nós sabemos (ou não) que a Lime Crime lança sempre cores baphos de batons, né? Lembram quanta polêmica gerou o azul? Poucas tiveram coragem de usar ousar, eu não gosto muito, mas nada contra quem usa! Dessa vez, só pra variar, eles continuam nas cores ousadas com a mini-coleção Lip Noir, composta por 3 batons que eu acho que darão o que falar, como os anteriores:

Pelas fotos de divulgação vocês repararam que as estrelas são as divas dos anos 20/30 e 40? Gente, muito luxo! As cores são:

Chinchilla: não é cinza não, é lilás puxado para o cinza, sim parece que essa cor existe 😀 (textura semi-gloss);

Glamour 101: vermelho bem fechado (textura semi-gloss);

Styletto: pretooooo opaco (textura glossy), isso mesmo! Não que essa cor seja novidade no mundo da maquiagem, mas para meus lábios é!

O que acharam? Se tratando de Lime Crime não poderíamos esperar uma coleção com rosa, coral, nude! Eu acho bem legal pra quem tem estilo (leia-se não pra mim :~), mas o Styletto eu ainda acho bem bizarro! O legal da marca é que garantem que os batons são 100% veganos o/. Estarão disponíveis à partir de setembro na loja virtual. 🙂

2 comentários sobre “Lip Noir, Lime Crime

    • É um lilás bem puxado p/ cinza, né? Será que fica bom “ao vivo”?! Ele e o Glamour 101 são mais usáveis que o outro, pelo menos p/ mim, hauahaua. :*****, amiga.

Comente!

