Hypnôse Doll Eyes, Lancôme

Sim, cílios de boneca é o que promete a nova máscara da Lancôme! Cílios 35% maiores, graças à mistura de cerdas duras e macias, curvando e alongando ao mesmo tempo:

Viram as cerdas? Começam pequenas e vão aumentando no final, será que esse é um dos segredos? Ah, e outra coisa: é perfumada, gentchy! Muito luxo, né? *.* Viram as modelos de cabelos curtinhos? Pois é, a campanha é inspirada nos anos 60, que tem como marca registrada a modelo Twiggy, que mantinha os cabelos curtinhos e os cílios enormes, provavelmente postiços:

Pessoal já “exagerava” nos cílios naquela época, néan? Mas devia ser o bapho do momento, se hoje já ficamos alucinadas com máscaras que prometem cílios maiores do que o “normal”, imaginem nos anos 60, babado, confusão e gritaria! Na verdade é uma coleção, tem quartetos de sombra também, mas com a máscara prometendo o mundo nos nossos cílios, estão passando batidas:

Encontrei um blog que fez resenha da máscara (infelizmente não poderei fazer, tô $em tempo, haha), se quiserem ver o efeito na “vida real”! O mais fofoooooo é o vídeozinho da “coleção” que a Lancôme fez, ficou lindinho demais, vejam:

Gostaram? Dei uma pesquisada na Sack’s e, levando em conta que a Hypnôse Drama custa R$132,90, menos de R$100,00 não pagarão pela Doll Eyes, mas aí entra o nosso amado Ebay *.*, #todasgrita! Achei por $31,49, mas como é lançamento não encontrei preços melhores, depois “chove”, fiquem tranquilas! 😉

Anúncios

10 comentários sobre “Hypnôse Doll Eyes, Lancôme

  1. UAU! Sempre fui fã da Twiggy [ acho que vcs já perceberam meu jeitinho retrô ] e esses cílios dela são um must!
    A propaganda está linda, a embalagem também está linda, mas o preço…
    Se bem que eu sou meio desconfiada, prefiro comprar na Sack’s xD
    Tha sempre ligada nas tendências rs #phyna

    • Sempre ligada nas tendências, mas usando que é bom, cade? Kkkkkk….sim Jeh, já reparei que vc é estilo modeletche retrô, #adoroooooo…..eu sou uma mistura de tudo, sem definição! Hahahaahah…..é eu também achei caro, quem sabe a Lancôme aceite fazer parceria com a gente e…..sonhar não custa, né? Huahauha :******.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s