She’s a Rainbow

Olá meninas tudo bem? Hoje é uma data especial pra mim, é aniversário da minha mãe! Mas não estou aqui para falar sobre isso, venho por meio desse post falar sobre uma tendência meio polêmica para mim. As celebridades com cabelos coloridos.

E não estou falando dos tons de cabelo tradicionais, pelo contrário, há algum tempo as famosas estão adotando tons inusitados nas cabeleiras. O que me lembra um pouco o começo dos anos 90 e a Gwen Stefani

Qual garota nos anos 90 não queria berrar bem alto e adotar uma cabeleira pink? Eu era louca pelo cabelo da Gwen, mas não posso dizer que ela sempre acertou nas suas escolhas…

Não tente ajustar seu monitor. O cabelo dela está nesse tom de azul que você só vê em color blocking ou desenhos de crianças bem pequenas!

Mas vamos atualizar esse post, recentemente algumas atrizes, cantoras e celebridades instantâneas resolveram ousar nas cores de seus cabelos e o resultado é bem interessante!

Para quem não sabe essa moça chama-se Kate Bosworth. Ou Lois Lane para os íntimos, afinal, ela esteve na última adaptação cinematográfica de Super Man. Ela costuma ser bem ousada nas suas roupas e não seria mais comedida nos cabelos correto? Eu acho que esse tom é adequado para quem quer atrair atenção e ao mesmo tempo ser sutil. Kate optou por pintar apenas as pontas, então se ela se arrependesse era só pintar de novo ou até mesmo cortar.

Lauren Conrad é uma estilista que ficou famosa lá fora ao protagonizar um Reality Show. Há um tempo atrás ela terminou o namoro e resolveu se jogar nas cores:

Devo ser honesta, o nome do post foi dedicado inteiramente a ela. Eu bem que queria deixar meu cabelo assim, mas minha profissão não me permite. #mimimi.

Mas a cor que é a favorita das famosas atualmente é o rosa. E temos duas representantes no mundo da música! Claro que uma delas também é atriz! Vocês adivinham quem são as moças?

Se você não conhece essa garota, você não é uma Gleek! Eu não sou e conheço, mas isso por que eu tenho necessidade de saber tudo de todo mundo (não é verdade, eu só fico o dia inteiro na internet e a gente acaba descobrindo essas coisas, por bem ou por mal). Caso você não saiba quem ela é, seu nome é Dianna Agron, ela é uma das protagonistas de Glee e ultimamente ela radicalizou, primeiro cortou o cabelo, depois deixou eles rosa. Ou seja, o céu virou o limite para as ousadias capilares dela! Agora a outra moça já saiu por aí traindo o namorado com outra garota, vocês adivinharam?

Katy Perry é claro. A garota muda de cabelo mais rápido do que eu mudo de roupas! Mas até que eu curti esse momento ousado dela, estava cansada daquele cabelo escuro dela. Óbvio que eu tinha gostado mais dela ruiva, mas o tema desse post são cabelos de cores inusitadas, não cabelos que qualquer cabeleireiro de bairro faz né?

Eu não posso deixar meu cabelo assim, mas já tive meus cabelos em tons pouco amigáveis como rosa (que era pra ser roxo, uma longa e triste história) e azul. Então eu aprovo essa tendência e vocês meninas? Usariam seus cabelos em tons mais inusitados?

2 comentários sobre “She’s a Rainbow

Comente!

