Preview Primavera/Verão Pernambucanas

Já podemos encontrar nas Pernambucanas muitas peças da pré-coleção primavera/verão! Sim, ainda estamos no inverno mas já podemos pensar no que vamos usar mês que vem :D. Claro que em algumas cidades ainda faz muito frio, outras nunca tiveram inverno rs, mas as lojas sempre estão à frente preparando e escolhendo todas as tendências das estações que ainda estão por vir. Gosto de falar das Pernambucanas, já comentei isso aqui, não faz tanto sucesso quanto Renner, C&A, mas dá p/ garimpar muita coisa boa e com preço melhor ainda, olhem só as apostas da loja de departamentos *.*:

Gostaram? Cada peça lindinha, né? Como a maioria das fast-fashion, as inspirações da coleção vieram dos anos 50 e 70, um mix de várias tendências dessas épocas, como a calça flare, poás, cintura alta, vestidos e saias longas, macacões, etc. Vou correr p/ a Pernambucanas mais próxima p/ dar uma olhadinha, e vocês? Aqui dá p/ ver o catálogo todinho, com preço, acessórios e várias outras peças que não coloquei no post ;). Beijos!

15 comentários sobre “Preview Primavera/Verão Pernambucanas

  1. Tudo lindo né! Eu me apaixonei pela saia azul floral…fui lá na loja, mas ainda não tinha! Mas eu queroooooo…tenho que ficar de olho aqui pra ver qnd chega! tem umas peças em lesie branco tbm lindasss de morrer! Eu definitivamente nesta primavera /verão irei falir…rs! Bijosssss

    • Sim amiga, continue indo, viu? Porque aqui é assim, chega e some no mesmo dia! Ou então só ficam os números pequenos :/……..eu só não fui ainda vc sabe porque hauahua, mas ainda vou! Tmb amei a saia azul, mto linda a combinação da cor c/ o floral (e olha que nem sou mto de saia, mas essa eu queroooo)! Beijoooos, linda,

    • Tudo lindo, né? Também gostei do shorts de chamois e do scalloped, mas acho que me jogo em um macacão jeans, se ficar bom, ou na saia floral, rs……mas o short de chamois eu quero desde o outono, ai ai ai, só ficando ryca mesmo, rs…… :******

  2. ADOGO!
    O legal é que eles estão sempre acompanhando as tendências né?!
    Morri no macacão jeans também ♥
    O short jeans e a lingerie também estão lindos *o*
    Arrasou ;D
    =*

    • Eu querooooo! Pode ser que não tenha chegado ainda, Kill! Ou chegou e acabou, e vai chegar again, hauahau…..eu ainda não fui, mas pretendo muito *_____*, bjooooos

    • Kkkkkkkk, eu também tenho, amigs! #Todasdaamao….eu não sei como ficaria, acredita que nunca experimentei um? #roçafeelings…..acho que se for jeans/tecido escuro, deve disfarçar, não? Diz que sim, rs….porque eu também quero! Mas creio que teremos que pegar um mais folgadinho, e eu que além do quadril tenho peitão? #Comofas? Evidencia tudo, hahaha posso chorar? Trágico.

Comente!

