Ballet, Avon Color Trend

Nova mini coleção de esmaltes Avon, Ballet! São cinco cores com os nomes inspirados na famosa dança clássica: Ballet (bege cintilante), Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul cremoso), Bailarina (coral cintilante) e Meia Ponta (nude cintilante):

Como sou adepta dos cintilantes, adorei o Laço de Fita, Bailarina e Meia Ponta! As cores não são novidade, mas como a maioria é cintilante, acaba ficando diferentinho do comum que se vê por aí, eu gostei. Prometem secagem rápida, cobertura uniforme, longa duração e brilho, veremos. Cada vidrinho custa R$2,70, mas está em promo na revistinha desse mês por R$2,29, já encomendei os meus e assim que chegarem mostro nas unhas p/ vocês ;).

10 comentários sobre “Ballet, Avon Color Trend

  1. Fofos ♥
    Sabe que antes eu não usava esmaltes da Avon mas agora a qualidade melhorou muito né?!
    Além das cores lindas e do preço competitivo xD
    Quero o Sapatilha e o Laço de Fita ^.^

    =**

  2. Que fofosssssss…estes são bem minha cara! Não sou de ousar muito nas unhas…sei lá o que se passa . Só a pouco consegui me jogar nos esmaltes vermelhos e mais escuros e sair do renda nosso de cada dia! Mas acho que devagar eu chego lá , num flocado, craquelado…ahaha…acho que demoraa..beijossssssss

    • Esses são cintilantes mas discretinhos, amiga…..eu amei! Gosto de escuros, claros, só não me acostumei ainda com os foscos, craquelados e neons, hauahau de resto uso tudo, deu até vontade de fazer uma francesinha clarinha, séculos que não faço! :******

Comente!

