#EsmalteDoDia Francesinha, Ludurana

Hey Zentcy!
Eu adoro esmaltes coloridos, mas às vezes dá vontade de escolher tons mais discretos e neutros não é mesmo?!
O esmalte de hoje é a Base transparente Ludurana + duas camadas do Francesinha, também da Ludurana!
Vocês que estão sempre acompanhando o blog sabem que essa marca esta aprovadíssima por nós, autoras do Moda a Cinco, né?!
Secagem rápida, durabilidade alta e poder de cobertura extraordinário.
E aí, qual o #EsmalteDoDia de vocês?

11 comentários sobre “#EsmalteDoDia Francesinha, Ludurana

    • Ouuun obrigada Nati ❤
      Fui eu sim, mas tem um truque infalível que a minha amiga ensinou: É só colar durex ;D
      [ Passa a base, espera secar e cola o durex no canto. Depois é só passar o esmalte branco, esperar secar e tirar o durex ] huahuahua
      =*

  1. Eu sei fazeeeeer, com dureeeex, lalalala! :DDD
    Maaaaaaaaaas não tenho unhas compridas como a da Jeh, #fail…..me empresta as suas? #mimi.
    Ficou leeendjo!
    😉

Comente!

