Joias Para Espantar Bofe!

Ok, eu não fiquei maluca! Eu acho…

Vocês devem conhecer o blog Man Repeller, criado pela Leandra Medine. Ok, se você não conhece vou tentar explicar rapidamente. A ideia dele é mostrar looks que teoricamente espantam os caras, por isso se chama Man Repeller.

E agora a Leandra fez uma coleção de joias em parceria com a marca Dannijo, que pertence às irmãs Danielle e Jodie Snyder.

As criações são adoráveis, o colar com o bigodinho é uma fofura e um destaque. Na verdade esse colar foi inspirado no bigodinho de Salvador Dalí, pintor surrealista (olha que inspiração).

A parte legal é que as joias tem a mesma pegada bem humorada que o Man Repeller tem, ou seja, não é um acessório para quem ser mais uma na multidão. Ou ter um visual que agrade a todos os caras.

Eu gostei bastante de todas as joias, acho que elas são criativas e acabam destacando uma roupa que poderia ser simples e até mesmo sem graça.

Eu achei que elas também tem uma pegada mais vintage, muito legal! As fotos que elas divulgaram não me agradaram tanto, mas deve ser por que estou acostumada com os anúncios tradicionais de joias com a modelo encarando a câmera com cara de bunda (vide Katie Holmes para a H.Stern).

Quem disse que para ser talentoso tem que ser sério? E vocês? Usariam uma joia espanta bofe?

3 comentários sobre “Joias Para Espantar Bofe!

  1. Gente, amei tdos os braceletes e o bigodinho…INCRÍVEL!
    Usaria fácil…

    Mas eu curti mto as fotos, tdo bem que nem dá pra ver direito a joia mas as vezes era exatamente essa a proposta! hauahahu

  2. AAAAAAAAAh
    que lindo , morri com a gola removível , estou na vibe de golas removíveis rs’
    O difícil vai ser achar essas coisas lindas no brasil , e o mais importante que é um preço acessível ao meu bolso ):

Comente!

