Respeitável Público, Colorama

A Colorama lançou uma promoção no Twitter da marca, logo fui conferir do que se tratava: “Kit Respeitável Público“! Sim, é o nome da próxima coleção *.*, corri pra montar o post pra vocês verem a foto que eles postaram:

Pelas cores, o que vocês acham? Seria uma coleção ainda pra inverno ou primavera? Sinceramente, ainda estou em dúvida. O fato é que até antes da primeira foto ali em cima rolar no Twitpic, eles não tinham soltado nada sobre isso, sigilo total! A segunda fotinha foi a Li que encontrou for me. 😀 Os nomes das cores são:

Fantasia (Cintilante/Perolado);

Corda Bamba (Cremoso/Intenso);

Estréia (Verniz & Cor/2 em 1);

Grande Atração (Cremoso/Intenso);

Equilibrista (Cremoso/Intenso);

Nariz de Palhaço (Cremoso/Intenso);

Ha Ha Ha (Verniz & Cor/2 em 1).

Gostaram? As cores estão lindas, mas acho que falta mais criatividade nas coleções da Colorama, queria uns holográficos, flocados, quem sabe né? Como amo esmalte cintilante/perolado me encantei com o Fantasia, mas também curti o Grande Atração e Equilibrista, e vocês? :*

17 comentários sobre “Respeitável Público, Colorama

Comente!

