Folhagens!

Hey =D
Às vezes bate aquela vontade de comprar uma roupa com estampa diferente, não é mesmo? Ou até mesmo um acessório diferente daqueles que temos. As folhagens foram chegando aos pouquinhos e agora conquistaram seu espaço na moda brasileira, principalmente com a tendência “tropicalismo“. Agora no final do inverno já encontramos peças com esse tipo de estampa e a tendência segue com tudo na primavera e verão.
As estampas podem ser grandes, miúdas, em toda a peça, apenas como detalhes, enfim… o importante é que as folhas estejam presentes em diversos formatos e cores.
Agora para as mais corajosas, os sapatos também entram nessa tendência com aplicações de folhas como pingentes ou no próprio sapato. Tal tendência foi lançada por Alexander McQueen, mas podemos encontrar modelos mais discretos por aí.
E mais uma vez as espadrilles aparecem. Agora, sabemos que um bom acessório tem o poder de diferenciar o look. Logo, as folhas também invadem brincos, colares, anéis e braceletes com formatos diferentes e alguns com aplicações de pedras. Destaque para o ouro velho e couro!
Espero que tenham gostado dessa tendência, pois eu amei! Estão esperando o que para investir em um acessório desses?

Beijinhos

12 comentários sobre “Folhagens!

  1. Eu estou simplismente loucaaa por um anel de folha, mas ainda não achei em nenhum lugar pra comprar! Eu amooooo brinco de folha , td de folha…eu digo que mora uma hiponga dentro de mim! Amei o post =)

    • Ah Mari, eu também estou louca por esse anel!
      Juro que se achar compro um pra mim, um pra ti e um pra Tha huahuahua
      #todaskerfolha xD
      E essa moda hiponga é uma fofura e nunca sai de moda, afinal é um estilo né o//
      =**

  2. #Todasbatenajeh que deixou a gente com água na boca por causa dessas bijús! Morry……agora eu to esperando é você ir na 25 e comprar p/ #nozes, hahauaha…..amey!

  3. Pingback: Pô Bibi! | Moda a Cinco.

Comente!

