Os Biquínis da Iron Fist

Desde 2001 a marca Iron Fist mudou a forma como algumas pessoas se vestem. As peças tem uma pegada mais sexy, com estampas um tanto quanto inusitadas.

Seus sapatos com zumbis estampados fizeram o maior sucesso, inclusive aqui no Brasil. E agora há uma vantagem para a gente morar longe deles.

A marca está com uma coleção de biquínis, ou seja, se você pedir para algum amigo comprar para você (ou você mesma comprar), sobra tempo para eles chegarem aqui. Claro, que se você mora nas Regiões Sul e Sudeste a última coisa em que você está pensando é comprar biquínis, mas ainda assim, nada como uma estampa inusitada para fazer a gente mudar de ideia.Eu não curti esse biquíni, a ideia de ter olhos e dentes nas minhas partes íntimas não soou muito agradável. Mas o colorido dele é bem legal e com certeza dá para se destacar bastante na praia.

Eu gostei bastante desse modelo, acho que um biquíni colorido é muito mais interessante do que aparecer na praia seguindo um estilo monocromático.

Essa estampa aparentemente é mais sutil que as outras, então nem dá para perceber os dentes (ufa!). Eu gostei, acho que o mais interessante desses biquínis é o fato de que eles ficam bonitos sem vulgarizar o corpo.

O meu favorito! O detalhe das miçangas e o estilo “cortininha” é ideal para quem não tem muito busto e as cores são simplesmente lindas! Adorei!

Se você também gostou dos biquínis da Iron Fist é só clicar aqui para acessar o site deles!

17 comentários sobre “Os Biquínis da Iron Fist

  1. É claro q a Gi gostou do Azul!
    Foi só eu mesmo?! Juro, amei mto ter olhos nos peitos (pega esse duplo sentido), achar um gatinho na praia e perguntar se ele está olhando fundo nos meu olhos….HAUAHUAH
    O duplo sentido dos dentes então..NEM FALO NDA! huahauhua

    Acho q o problema principal dos biquínis grigos são A PARTE DE TRAZ! É complicado pra quem é desprovida de bumbum usar aqueles biquínis CALCINHÃO né?!
    Os cortes dos biquínis daqui, por mais q não sejam fio dental, dão um valor tdo especial né!
    Mas tbm posso estar falando merda, nunca tive um biquíni gringo…hohohoho

    • Eu não achei esses biquínis muito “calcinhão”, mas eu não gosto de biquínis pequenos, então basicamente é uma escolha pessoal^^
      Minha irmã comprou um biquíni lá e se decepcionou, tanto que ela levou biquínis brasileiros para os Estados Unidos

      • Pois é, não é a 1ª vez que escuto brasileiras falando mal dos biquínis de lá. O corte, por mais q não seja “calcinhão” é bem diferente do que estamos acostumadas…EU ACHO NÉ…rs

  2. Oba, adoro Iron Fist, adoro zumbis, adoro biquínis, logo adorei o post huahuahua
    Sabe, apesar de ser apaixonada por essa estampa wolf deles [ tanto o sapato quanto a bolsa ] esses olhos ficaram meio bizarros mesmo! Mas sei lá, acho que eu usaria huahuahuahua #aloka
    Mas eu ADOREI o da terceira foto *o*
    #todasker

    • Nossa, uma super fã de Iron Fist! Ai Jeh, eu nem curto zumbis, acho que eles são muito assustadores para meu coraçãozinho fracote!
      E esses olhos são estranhos, como a Gi disse dá pra fazer uma piada, você está olhando nos meus olhos?
      O da terceira foto é muito fofo!

Comente!

