Rihanna na Revista Glamour de Setembro

O mês de setembro é muito importante para as revistas americanas. A “September Issue” (edição de setembro) da Vogue já ganhou até um documentário falando sobre a sua produção. Nesse ano as edições desse mês estão caprichadas, temos Jennifer Lopez na capa da Vanity Fair falando sobre o seu divórcio e Gwyneth Paltrow na capa da Elle falando sobre sua vida perfeita (devo dizer que Demi Lovato nas páginas internas da revista está parecendo mais interessante), mas não estamos aqui para falar dessas revistas!

Vamos falar da Rihanna na capa da Glamour! A cantora estava simplesmente adorável no editorial da revista, que tem uma leve pegada vintage!

Pessoalmente eu achei essa capa uma pobreza. A roupa está feia, a pose está forçada e tem tanta chamada que você nem sabe por onde começar. Encontrar o símbolo do Moda a Cinco é praticamente um Onde está Wally (que coisa feia Denise, reciclando piada de post antigo). Teria sido muito mais elegante ver algumas chamadas em cores que complementassem a cabeleira vermelha da Rihanna, trágico!

Mas felizmente o ensaio não foi nada parecido com a capa. O cenário estava lindo, as roupas estavam perfeitas! É muito interessante ver a Rihanna sem o aspecto “piriguete” de sempre. Essas fotos mostraram que ela consegue ser chique! Ponto para Rihanna!

Minha foto favorita! Nem esse sorriso e essa pose de revista Caras estragou! Na entrevista a cantora disse que gosta de usar roupas mais bizarras com peças certinhas ou usar tudo bizarro mesmo. Eu gostei da franqueza dela, e essa sensualidade contida fez o ensaio ficar muito mais interessante!

Os vestidos foram o ponto alto do ensaio! Apaixonantes! Porém, nada nessa vida é perfeito. A revista nem foi para as bancas e já está desatualizada,  pois a Rihanna trocou a cor do seu cabelo por um tom de castanho, digamos, mais normal. Se eu fosse a editora-chefe da Glamour dava umas porradas na cantora, pois até a revista dar as caras nas Bancas, você vai ter aquela sensação de “credo ela já está completamente diferente”. Ou seja, ponto negativo para a Rihanna, a cor do cabelo está bonita, mas estragou um editorial que tinha tudo para ser perfeito.

Eu não vou ser malvada, aqui está uma foto do visual novo da Rihanna, o que vocês acham?

Ficou com uma carinha de pobre né? Sei lá, os cabelos de fogo tinham um toque mais sou ryca!

Anúncios

2 comentários sobre “Rihanna na Revista Glamour de Setembro

  1. Ela ficou linda ruiva, uma pena que já tirou :(. Adoro a voz dela, mas as músicas não curto muito, só uma ou outra…..mas uma coisa não posso negar, ela é dhyva e estilosa, rs……bjs!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s