Teste: Océane Femme

Meninas, vocês já estão habituadas a ver o logo da Océane Femme ali na lateral do blog, né? *O* A Océane é nossa parceira desde o começo do M5, aliás já fizemos até sorteio com os produtinhos aqui! Semana passada recebi uma caneta delineadora preta, um lápis retrátil marrom e mais uma latinha removedora de maquiagem de olhos e face pra testar e contar pra vocês:

 

O delineador (ou caneta delineadora) é muito prático e fácil de passar. Eu sou uma negação com delineadores líquidos, sempre tive muita dificuldade para manuseá-los (leia-se nunca consegui passar)! Quando vi que a Océane lançaria um delineador em formato de caneta, logo me animei! Agora não precisaremos mais de coordenação motora precisa e nem prática; é muito fácil, gente! Consegui acertar de primeira, super desliza na pele na medida certa, o que é ótimo pois a região da pálpebra é bem sensível:

Viram como fica certinho? Pra mim o traço fininho é o mais difícil de dar certo, mas com essa caneta não tive maiores dificuldades, ela é super levinha! Particularmente eu gosto mais do traço um pouco mais grosso, como na foto acima, e realmente foi mais fácil de fazer, pois se errarmos é só engrossar mais um pouco! Agora olhem o lápis retrátil, como sou morena e ele é marrom, não apareceu muito, mas sabem o que fiz? Usei também para corrigir as falhas da minha sobrancelha, deu super certo. E ele é tão macio que dá até pra usar como sombra, pois é bem discreto:

Para finalizar, retirei os dois produtos com os lencinhos removedores de maquiagem de olhos e face! Um só deu conta do recado nos dois olhos, é super molhadinho e NÃO arde:

Adorei resenhar os produtos da Océane! Recomendo de olhos fechados! Invistam pois não irão se arrepender, a caneta é mágica para delinear os olhos, o lápis retrátil super macio e de cor discreta e os lenços removeram muito bem ambos! 😉

Anúncios

14 comentários sobre “Teste: Océane Femme

  1. pirei nessa caneta delineadora!
    Tu sabe, né amiga!? Nunca consegui passar um…coordenação motora me falta e mtoooooo rsrsrs
    quem sabe se com essa canetinha não entro pro clube ;D
    vou correr atrás de uma!
    =)

    bjão!

  2. Ameiii todos os produtinhos, será que finalmente vou conseguir acertar no delineador??? Quero muitooo…. vou atrás deles… hehehehe… Bjs***

    • São ótimos, Tá! Removem tudo e com um só consegui tirar, e ainda nem precisei usar o outro lado….vale a pena, são bem úmidos :), bjoooos!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s