Infinita Noite, Natura

Mais um lançamento da marca, agora na linha Natura Faces: Infinita Noite. São batons, sombras, lenços demaquilantes () e desodorante:

Esses tons de rosa estão lindos, né? Não sei da qualidade dos batons dessa linha Natura Faces, mas são bem mais baratos que outros batons da marca! Fiquei super com vontade de experimentar os lenços demaquilantes, pois morro de preguiça de tirar make, me pareceram bem úteis. O trio de sombras mosaico também gostei das cores e do preço, creio que a qualidade deve ser a mesma das sombras de outras linhas, que são ótimas! Quem tem o costume de comprar pelo catálogo, os produtos já estão disponíveis! Tem também a loja virtual, tem tuuuuudo e também produtos que não encontramos mais nos catálogos! Adoro! 🙂

10 comentários sobre “Infinita Noite, Natura

  1. Linda a linha, não é???
    Amei as embalagens!!! Pena q é ediçãi limitada!!!
    Acredita q eu não tinha conhecimento da loja virtual?!
    rsrs
    qd vi esses produtos fiquei louca pra comprar o perfume e a sombra, maaaas… santo economista baixou em mim rs
    =*

Comente!

