Olha a Trança!

Nós estamos sempre acompanhando as novidades de acessórios para o verão 2012. Os acessórios com couro trançado estiveram sempre presentes no nosso guarda-roupas mas desta vez eles ganham destaque e serão hit da estação. O trançado confere à peça um arzinho artesanal que está em alta e eles podem ser dos mais fininhos aos mais largos. Em cores naturais ou vibrantes. O ideal é adaptar a peça ao seu estilo, sem medo!
As bolsas são bem legais! Vão das mais alegres para o dia a dia às mais sóbrias, perfeitas para o look formal de trabalho.
Como vocês podem observar, o trançado chega em várias versões: em toda a bolsa, apenas nas alças, em detalhes, etc.

Os cintos deste estilo são bem conhecidos e agora se tornam um acessório indispensável! Pode ser sobre aquele vestido mais delicado, com um look mais despojado como bata e jeans ou como preferir.
Além das cores lindas, há modelos com strass e trançados diferentes! #arraso

Falando em acessórios, as pulseirinhas de couro viraram febre já há algum tempo, né?! E pegando embalo nessa moda, elas continuam com tudo, agora em versões lindas e trançadas! O diferencial fica para o aplique de pedrarias e outros materiais. O dourado faz uma ótima dupla com o couro trançado.
Headbands também voltam para compor um look 70’s, que também estará em alta!

E por último mas não menos importante, os sapatos! Há modelos para todos os gostos: altos, baixos, anabela com o salto trançado, tiras finas ou grossas, coloridos, etc! Até a Melissa entrou nessa com modelinhos trançados. Aqui para exemplificar foi escolhida a Galactic e a Enjoying, mas há também a Human e até mesmo as Campanas Zig Zag e Papel, em um trançado diferenciado.


E aí, aprovaram a tendência?
Para não ficar over, escolha no máximo dois itens trançados. Por exemplo sapato e cinto, bolsa e pulseira, etc! 😀

Beijinhos

Anúncios

10 comentários sobre “Olha a Trança!

    • Eu também gosto bastante! Esse tipo de cinto sempre esteve na moda né?!
      Agora eu AMO pulseira de couro…Essas trançadas então me conquistaram xD
      Beijão =*

  1. Eu tenho só o cinto trançado, #comofas? Aceita-se doações p/ essa pessoa “destrançada”, hauahaua…..dou preferência pela Enjoying :D…..mentira, aqui em casa tem uma cadeira de balanço, hihi!

    • huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
      Ri mto com a cadeira de balanço agora huahuahuahua
      Claaaaro abeeeega, uma Enjoying? Eu fico com um pé e vc com o outro pode ser? huahuahau =**

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s