White Jeans

Uma das apostas para a primavera/verão serão as calças sem cor, isso mesmo, brancas! Para quem não consegue abrir mão do jeans nem mesmo no calor (eu), é uma grande ajuda! Ninguém merece andar de calça quente por aí. Na verdade, eu tenho um pouco de receio em usar essas calças brancas/crus… já tive algumas, mas sempre me vinha à mente aquele visual meio médica, sabem? Que seria difícil escolher um calçado pra compor o look, uma blusinha… Confesso que depois de montar esse post perdi o preconceito! \o/Vejam que looks legais:

Viram que fofo com animal print? Calça branca é meio complicadinha, mas seguindo umas regrinhas básicas de bom senso, todo mundo acerta! 🙂

Quem tiver muito quadril ou bumbum muito grande pode sim usar, desde que evite chamar atenção para essas regiões. Como? Disfarçando com uma camisa por fora da calça, com um colete mais compridinho (aqueles de pano), com cardigan também mais compridinho. Claro que não usaremos calças claras apertadas, né? Uma modelagem um pouco mais folgadinha ajuda muito também (e o tipo de tecido idem)!

O mais legal pra mim é podermos nos jogar nos sapatos coloridos; fica um charme!

Outra coisa MUITO importante: lingerie. O ideal é optar por branca ou a famosa “cor da pele” (bege), por favor!

Ah, e também não se esqueçam da questão do cós: roupa branca marca mesmo, quem tiver com uma barriguinha saliente, opte por cós um pouco mais alto, evitando assim marcar essa região que não queremos ressaltar.

Tendo esses cuidadinhos básicos, todas nós podemos usar e abusar de calças/bermudas/shorts brancos/crus! Com a pele bronzeada então, um charme a mais! 🙂

Fotos: Lookbook e Google.

8 comentários sobre “White Jeans

  1. Verdade, short e calça clara é mto ruim de combinar!
    Tenho uma bermudinha tipo saruel e só usei uma vez por causa disso =~
    completamente s/ noção!!!
    adorei as dicas…vou ver se consigo comprar alguma(s) blusinhas q eu possa combinar ;D
    bjão pra tu, amiga =*

  2. Adorei o post abeega!
    Não tenho nenhuma calça jeans branca, só uma bermuda off white xD
    Mas acho lindo! Adorei o look com o sapato vermelho *_*
    Ótimas dicas =D

    Beijo

    • Também vou tentar usar, Jeh! Não tenho nada branco, nem calça, bermuda, nada! Acho que vou começar com um short ou bermuda mesmo, quem sabe rs….. :****

Comente!

