Havaianas Special Edition

Quem não adora as lindas, confortáveis e versáteis Havaianas, não é mesmo?! Não é a toa que esses chinelinhos são um sucesso mundial! E para melhorar o estilo, há agora a coleção especial com cristais Swarovski! Além dos cristais, há também aplicações de malha de metal, correntinhas com palavras, laços, etc. No total são nove modelinhos diferentes. Vamos conferir?

Slim Crystal Glamour, com aplicação de uma pedrinha Swarovski
Peace, com pin dourado ou prateado
Metal Mesh Silver, com malha de metal prateada
Crystal Bow, com laço dourado ou prateado
Words, com correntinha amor, paz e sorte
Metal Mesh Gold, com malha de metal dourada
Crystal Flower, com flor dourada ou prateada
Crystal Mesh, com fileira Swarovski
Luminous SW, com fileiras de Swarovski dourado ou prateado e azul

Esses modelinhos são verdadeiras preciosidades!
Se você mora em São Paulo e quer conhecer todos de perto, visite o Espaço Havaianas, na Rua Oscar Freire 1116 – Jardins.
Mas quem não é, não fique triste! Esta coleção também está disponível em diversas lojas Havaianas espalhadas pelo Brasil! Lembrando que o estoque é limitado, por ser uma produção artesanal!

E aí, qual modelinho vocês aprovaram?

Beijinhos

11 comentários sobre “Havaianas Special Edition

  1. Eu queroooo, amo Havaianas! Fazia coleção antigamente, mas aí chegou a Melissa e #fail, acabou com tudo, auahauah….devia ter continuado nas Havaianas mesmo e….deixa p/ lá, huahuaha. :*

    • Oi Tha!
      huahuahuahuahuahuahua
      Pelo menos a coleção de Havaianas é bem mais barata que as Melissas né?! huahuahuahua
      Mas é justo ter pelo menos uma dessa *_*

      =*

  2. eu tbm querooooooooooooo…morri na de lacinho! Mas vem cá havaianas eu já coloco piercing nas minhas faz tempo e aposto que sai bem mais barato do que estas belezinhas originais vão custar! Mas são lindasssssssssss

    • Oi Mari! São lindas né?! Eu ainda não fui na loja, mas ouvi dizer que é em média 60 dinheirinhos *o*
      E é verdade, eu já vi mtas Havaianas com piercings por aí, fora que fica a sua cara né, bem personalizado ^.^
      =***

  3. ola trabalho com havaianas e coloco esses apliques. eu só não tenho o cristal swarovski, normalmente eles são de strass normal. Gostaria muito de comprar esses que estão ai. Alguem sabe qual é o fornecedor?

Comente!

