Kate Moss para Vogue UK

Mais uma capa da Vogue com a Kate Moss.  Nesse ano já perdi as conta de quantas capas de revistas Vogue ela fez, uma capa para cada país, mais ainda assim, sinto uma leve vontade de perguntar: Já deu né?

Vamos ao que interessa, as fotos foram feitas pelo Mario Testino e para variar são lindas de viver, não notei uma variação significativa nas poses, mas o figurino está impecável e é uma forma de mostrar que você não precisa de locações exageradas para entregar um produto bonito.

Um fato essa revista não vai mudar nossa percepção sobre moda, nem vai ser uma publicação histórica, mas ela se propõe a entregar um ensaio bonito e bem feito. E dado os recentes ensaios em revistas brasileiras eu sou obrigada a aplaudir a Vogue Inglesa. Que tal umas fotos?

Eu não gostei da capa da revista. Achei muito poluída, muita coisa está rolando aí. Encontrar o símbolo do Moda a Cinco é praticamente uma versão fashion do “Onde está Wally?”. As palavras em rosa (ou seria salmão), não combinaram muito com a roupa dela e essas letras pretas estão tirando a atenção da modelo, que deveria ser o foco da capa. E não vou entrar em detalhes em como o batom está gritante, por que vocês vão me chamar de implicante.

Essa foi a minha foto favorita do ensaio. Gostei do ar diva antiga! Sem contar que eu achei essas joias simplesmente perfeitas  e essa imagem com certeza tem tudo para ficar na memória dos fãs da modelo.

Essa saia é linda, me lembrou uma que a Emma Stone usou em na premiére de “Crazy, Stupid, Love” (mancada minha, não sei o nome em português do filme). Eu vi umas críticas a saia e foram conflitantes, amantes da moda acabaram escolhendo ela a mais bem-vestida da semana. Entretanto alguns site mais “populares” odiaram a roupa e foram pela direção oposta. Ficou curiosa pra ver a saia? Aguardem posts no futuro! Ou Google, baby! Voltando a Kate Moss, essa foto é linda e não faz a gente lembrar do ensaio da Kate Moss para a segunda edição da Plastic Dreams, ou seja, a versatilidade da modelo se manteve com ela!

Amei o fato de nem todas as fotos serem coloridas!

Essas fotos são muito lindas, esse fundo cinza é perfeito! Destaca a roupa sem pesar na visão!

Agora deixo vocês com uma missão diferente. Na edição passada da Vogue UK vimos ninguém mais ninguém menos que a atual esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis na capa. Para quem não lembra (ou não era nascido), Kate Moss namorava ele nos anos 90. Aí o relacionamento acabou, ele conheceu a Vanessa e hoje são uma família feliz! E agora a missão! Quem ficou melhor na capa da revista Kate ou Vanessa?

Respostas nos comentários!

Anúncios

2 comentários sobre “Kate Moss para Vogue UK

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s