Penélope Charmosa, Risqué

Saiu a nova versão da coleção Penélope Charmosa, da Risqué! Lembram da anterior, toda trabalhada em tons de rosa? Dessa vez as cores estão bem diferentes:

Bonequinha Charmosa;

Toque de Penélope;

Apuros em Miami;

Armadilha Tropical;                                 

Relax da Penélope.

Gostaram? Eu achei bem mais interessante que a antiga coleção, confesso! Gosto de esmalte rosa, mas nem tanto. Essas cores me atraíram mais, são a cara do verão! Se forem fiéis às fotos, todos me ganharam, só não sou muito de amarelo… mas se for cremosinho, a gente compra também (esmaltólatras de plantão!). Tem previsão de estarem em todas as perfumarias agora no final de julho/começo de agosto. 🙂

15 comentários sobre “Penélope Charmosa, Risqué

    • Essa coleção também entrou na fila, amiga…..mas confesso que a Color Effect tá bem na frente, fiquei encantada com as cores e efeitos……mas os Penélope depois achamos mais facinho, rs….. :*, sua linda.

    • Cá, também foi a que mais gostei! Quando achar, me avisa, kkkkk…..somos companheiras de roça, rs……aqui também demora um século e meio p/ chegar :/……p/ vc ter idéia, mês passado que achei a da Pucca, acredita? Affff……um bjooooo ;).

    • Também gostei de todos, Carol! Acho que até prefiro tons pastéis no verão do que cores muuuuuuuuuuuito berrantes, p/ dar uma equilibrada com as cores das roupas, rs…..e tmb amo azul, principalmente metalizado *_*……bjooooos, obg pelo comment :).

    • Tinha rosa e lilás, eu também não sou muito de esmalte rosa, Isa! Mas acho que fez tanto sucesso que decidiram “expandir” p/ outras cores, hauahau…..eu gostei desses também :D, bjoooo!

  1. Vou ser bem chata e falar: Penélope Charmosa tem que ser cor de rosa pra mim. As cores são lindas, mas pra mim destoaram completamente do tema.
    Não comprei os esmaltes da edição passada, mas ainda preferi eles a esses. Pelo menos o tema fazia sentido né?
    Nossa, como sou chata! Agora a parte boa, concordo contigo Tha! As cores são super verão, são lindas!
    beijão!

    • Mas amiga, imagine se todo ano viessem só rosas? Acho que se fosse p/ ter somente uma edição, aí sim deveria ser só rosa mesmo…..mas acho que vendeu mtoooooooo, por isso fizeram outra…..se não vender tanto quanto os rosas, eles voltam p/ esse tom, c/ certeza, hauaahaua….. :****, De!

Comente!

