Garota Selvagem!

Hey =D
Analisando as tendências primavera/verão 2012 a moda tribal estará em alta! Peças coloridas, com estampas diferentes e vibrantes possuem como referência as tribos mundiais e possuem uma grande pegada cultural. Texturas inusitadas e tecidos naturais também compõem tal estilo, que se atualiza a cada ano e ganha novas versões nas lojas.
O grafismo estará bem presente e o destaque fica para o preto em combinações com cores quentes como vermelho, amarelo, laranja e pink. As peças são largas, podendo ser estruturadas ou soltas. Vestidinhos e batas são o must have da estação!
A tendência tribal também invade o mundo dos acessórios. Invista em pulseiras de madeira, brincos de pena, colares mistos e coloridos como os de contas, anéis de pedras, etc. Se quiser apenas atualizar um look básico, invista em uma bolsa ou sapato com padronagens tribais e já estará arrasando. As bolsas chegam cheias de franjas, cores, tecidos naturais e padronagens comuns em várias tribos.
Já os sapatos chegam ao mercado prometendo virar febre, já que grandes marcas (como a Melissa e a Shutz) investiram nessa tendência em modelos diversificados, para atingir o maior número possível de consumidoras. Sendo assim, há modelos para todos os gostos.
Em geral, são plataformas – ou anabelas – e a referência à essa moda selvagem fica por conta dos solados trabalhados em grafismos ou franjas na parte superior do calçado. Cores e materiais naturais (como o couro) também estarão em alta.
Bom, que tal mais algumas fotos para vocês usarem como referência? Nada mais justo, pois esta tendência esteve presente em diversos desfiles do SPFW e Fashion Rio.
A dica é a mesma de sempre: não exagerar nos itens com a mesma referência, equilibrando sempre as peças fortes com peças neutras, assim o risco de erros é mínimo.
Espero que tenham gostado e entrem nessa tendência!
Beijinhos

Anúncios

6 comentários sobre “Garota Selvagem!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s