Subindo Nas Tamancas

Definitivamente preciso parar de fazer posts com títulos engraçadinhos, mas é uma forma de identificação! Eu sou metida a engraçadinha. Mas isso não tem nada a ver com o post!

Já diria o sábio que nada se cria, tudo se copia! Então, uma das tendências das estações futuras (primavera e verão) são os tamancos! De preferência com o salto de madeira, para pesar bastante na panturrilha…

Muito lindo esse tamanco da Up2you

A inspiração veio do Oriente, mais precisamente da China e do Japão, onde as Gueixas subiam nos seus getas (fala-se guetás) para não tropeçar no quimono. Olhando por essa lado não é muito glamouroso, mas as vezes a moda surge por motivos práticos e não meramente estéticos.

Aqui no Brasil a marca Up2you trouxe eles de volta, com a inspiração citada acima. As plataformas chegam a ter 10 centímetros, remetendo aos tamancos dos anos 70 também.  A Via Uno também trouxe os tamancos de volta, na linha chamada Urban Nomad, que foca em peças utilitárias, que trazem estilo sem ostentação.

Melissa de olho nas tendências trouxe a Gueixa de volta

E para fechar com chave de ouro a minha amada Melissa também trouxe os tamancos de volta, em quatro versões para poder agradar todo mundo, Melissa Mule + Vivienne Westwood, Melissa Wedge + Vivienne Westwood, Donna e Gueixa (me perdoem se esqueci de alguma parte dos nomes).

Essa cartela de cores da Mule está muito linda!

Agora um look do Tapete vermelho para deixar vocês inspiradas!

Só por que eu amo a Kylie!

Anúncios

Um comentário sobre “Subindo Nas Tamancas

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s