#EsmalteDoDia Turim, Eliana + H4, Ellen Gold

Eu sou fã de azul, é uma das minhas cores favoritas! Por isso, estou sempre testando as novidades e os diferentes tons de esmalte.
Esse da marca Eliana é o Turim e claro, passei duas camadas. É um azul bem clarinho, em tom pastel. Por mim está aprovado!
Para dar um up no look usei o holográfico H4 da Ellen Gold. Esse é lindo, brilha muito e tem uma cor maravilhosa, além da ótima cobertura e durabilidade.
E aí, gostaram? Eu AMEI! *_*
Então, qual o #esmaltedodia de vocês?

12 comentários sobre “#EsmalteDoDia Turim, Eliana + H4, Ellen Gold

    • Oi Carol =D
      Obrigada ^.^
      Nossa, deve ter ficado lindo ein?!
      Esse Vinho Charme da Avon tá na minha listinha “must have” ;D
      E os da Ludurana são ótimos, eu adoro ^.^

      Beijão

  1. Que lindo!!!! 🙂
    Essa semana tô usando o Ametista, e por cima passei duas camadas do Poção Magica, ambos da Colorama!!!
    Comprei esse Poçao Mágica achando que fosse um cinza/prata com glitter, mas como é só glitter, o jeito é passar um escuro por baixo pra destacar os brilhinhos! 😉
    Semana que vem vou testar a combinação com algum vermelho! \o/
    Beijos, meninas!

    • Oi Rê!
      Obrigada ^.^
      O Ametista é lindo, e aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi com um da Ludurana….Eu também pensei que era cor + glitter e #fail huahuhua
      Mas a gente inventa né?! =P
      Deve ter ficado lindo!

      Beijos

Comente!

